Sindicato lança novo projeto cultural “Arquitetxs Artistas”

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado da Bahia (Sinarq-BA) lançou nesta segunda-feira o projeto “Arquitetxs Artistas”. O objetivo é trazer mensalmente um profissional da arquitetura e urbanismo que atue, também, em outros campos da arte, música, pintura e da cultura. Todo dia 25, um novo convidado traz ao site da entidade um pouco sobre sua trajetória e um breve resumo a respeito das suas produções culturais.

“Queremos integrar nossa categoria e mostrar que o sindicato é um espaço de compartilhamento, não só do nosso dia a dia profissional, mas de todas as nossas diferentes atuações”, destaca Paula Moreira, diretora do Sinarq-BA. O primeiro projeto a dar início à série é o “Cantando as Horas”, um grupo vocal composto por dezesseis pessoas, sendo seis deles arquitetos e urbanistas. O coral já participou de diferentes eventos e seu repertório é o cancioneiro popular brasileiro. É possível conferir todas as informações e um vídeo do grupo aqui.

Todos os profissionais que gostariam de ter seus trabalhados divulgados podem entrar em contato pelo e-mail sinarq.bahia@gmail.com. Envie seu nome completo, um vídeo explicando o trabalho e imagens das obras a serem veiculadas.